Comissão de Segurança Pública, presidida por Anderson Pereira, discute problemas do Orgulho do Madeira

13 março, 2019

Parlamentar destacou que outros empreendimentos também terão reivindicações discutidas

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu o síndico do condomínio residencial Orgulho do Madeira e o presidente, Anderson Pereira (Pros), destacou que é conhecedor dos problemas enfrentados na localidade.

O empreendimento foi entregue à população sem as devidas estruturas anunciadas ainda na planta.

O deputado fez questão de destacar a ausência de ações públicas básicas como a falta de posto de saúde, posto policial, escolas e creches.

O síndico Moacir Trevisan apontou que a origem dos problemas vem do órgão administrador do empreendimento, sendo o Banco do Brasil que é inoperante em suas ações.

O órgão segundo Moacir deveria notificar e punir os proprietários de imóveis que não fazem o devido uso, apenas alugam ou cedem para práticas ilícitas.

O presidente ainda ressaltou que outros empreendimentos como Cristal da Calama vão ter suas reivindicações discutidas na comissão para buscar soluções.

A comissão decidiu que vai convidar o superintendente do Banco do Brasil, Secretario da Sesdec, Comandante da PM, SEAS, prefeitura e líderes de cada bloco do imóvel para discutirem em reunião ordinária no próximo dia 19 no plenarinho 1.

Fonte: Luiz Júnior/ALE

Comentarios