Comerciantes reivindicam flexibilização dos horários noturnos de atendimento

24 fevereiro, 2021

O setor busca uma alternativa para manter o atendimento ao público no período noturno.

Uma comissão formada por empresários que atuam no período noturno, esteve na manhã desta quarta-feira na prefeitura para reivindicar junto a administração uma alternativa para darem continuidade as suas atividades comerciais.

Pelo fato de o prefeito Weliton Campos (Podemos) se encontrar em Brasília tratando de assuntos de interesses do município, a comissão de empresários foi recebida pela chefe de gabinete, Lirvani Storch e o procurador do município, Diogo Wolf.

Os empresários relataram que estão sofrendo com os prejuízos, uma vez que os estabelecimentos encerram o atendimento presencial ás 21 horas, continuando com o atendimento Delivery. Segundo os empresários eles buscam uma alternativa para amenizar as perdas.

A comissão solicitou que a situação deles seja revista por ocasião de elaboração do novo decreto por parte do Executivo Municipal para que possam dar continuidade ao seu trabalho, dentro das condições previstas em lei.

Após ouvir as alegações dos membros da comissão de empresário, tanto a chefe de gabinete Lirvani Storch como o procurador Diogo Wolf se comprometerem a relatar e discutir a situação com o prefeito após seu retorno da capital federal.

Fonte: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Foto: Decom/Prefeitura

Comentarios