Com simplicidade a campanha Espeto e Kissila vai conquistando o eleitorado nas ruas

15 outubro, 2020

Nas ruas a coligação “Vamos Juntos Construindo nosso Espigão” vem recebendo o apoio da população que se mostra receptível as propostas de mudanças e melhorias levadas pelos candidatos Espeto e Kissila Ponath.

As visitas durante a caminhada pelos centros comerciais da cidade a dupla Espeto e Kissila tem ouvido os cidadãos, tirado duvidas e explanado sobre as problemáticas existentes e principalmente citado soluções para os problemas mostrados.

“Não tem como não confiar no Espeto que eu já conheço a mais de 20 anos e nunca mudou, é sempre essa pessoa simples e atenciosa com todos que falam com ele”, enfatizou um dos empresários visitados pelos candidatos.

Essa aceitação crescente nas ruas vem dando aos candidatos da coligação “Vamos Juntos Construindo nosso Espigão” a oportunidade de adentrar as empresas e discutir com os proprietários suas propostas de gestão no executivo.

“Não se consegue promover as mudanças e melhorias da noite para o dia, por isso o nosso compromisso é de muito trabalho para atacar as prioridades e buscar soluções passo a passo em consonância com os anseios da sociedade”, pontuou Espeto.

Conhecedor dos principais gargalos que afetam a harmonia tanto na cidade como na zona rural, Espeto tem a experiência pelas passagens em administração bem-sucedidas (Arlindo e Lúcia Tereza) para buscar soluções duradouras.

Vamos buscar o diálogo sempre para que junto com o cidadão que é quem conhece na pele a situação, promover as melhorias que é o anseio do nosso povo que faz parte de uma sociedade trabalhadora e ordeira”, destacou a vice Kissila Ponath.

Propaganda Eleitoral da Coligação “Vamos Juntos Construindo nosso Espigão” Democratas, PSB, PT, PTB, Psol – CNPJ: 15.791.567/0001-09

(O site espigaonews reserva o espaço as demais coligações partidárias desde que as assessorias enviem o material a serem divulgados)

Fonte: Assessoria

Fotos: Arquivo/DEM

Comentarios