Com show de público, a noite das finais do Copão 2019 contou com muitos gols

3 agosto, 2019

O ginásio de esportes do município, Edgar Zacarias Márquez, recebeu na noite desta sexta-feira, 02/08, a final da Copa Espigão de Futsal, denominado o Copão.

A competição foi realizada pela Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste, através da SEMELC, em parceria com o projeto Integração e fortalecimento do esporte, do governo do estado, através da SEJUCEL.

Na primeira disputa da noite, da categoria feminina, entre ASPAFE x Liberdade, sangrando-se campeão a equipe da ASPAFE, batendo as adversárias por 8 X 0.

Além do título, a equipe teve em sua equipe a artilheira da competição, Solange, com 18 gols e com a atleta Jessica sendo melhor goleira.

A segunda disputa, da categoria máster, a disputa foi com um show de gols entre as equipes União São Pedro contra Real Matismo, sangrando-se a grande campeã a equipe União São Pedro pelo placar de 8 X 5, com o artilheiro na equipe, Jeferson Lins com 14 tentos marcados na competição.

Na última final da noite, na categoria aberto, a disputa foi mais acirrada, no tempo regulamentar terminado empatado no placar de 2 X 2, entre as equipes da Novalar x King Barber.

Nas penalidades máximas o título foi para King Barber, por 3 X 2.  A artilharia da categoria ficou para o atleta Fabricio da Kapa 80 e Fernando da Novalar com 14 tentos na competição.

As arquibancadas ficaram lotadas com muita vibração das torcidas das equipes. O prefeito Nilton Caetano acompanhou a noite, com o esporte sendo uma marca de sua administração, revitalizando uma competição depois de anos sem acontecer. Alguns vereadores marcaram presença na noite, como, Devair Rega, Joadir Schultz, Genésio Mateus, Saiara Toledo e Aloísio Lara.

O prefeito Nilton Caetano e vereadores entregaram as premiações as equipes vencedoras, parabenizando todos atletas que participaram da competição.

Enalteceu o trabalho do Secretário Hermes, da SEMELC, que vem realizando um belo trabalho e dando uma alavancada no esporte amador do município.

Fonte: Decom

Comentarios