Transparência: Poder Legislativo devolve mais de R$ 170 mil reais a prefeitura

A restituição é fruto da atual gestão que tem a frente o presidente Joveci do Pacarana.

Dando clara demonstração de responsabilidade no trato com o erário público e o respeito com a sociedade de Espigão do Oeste, a câmara municipal fez a devolução de R$ 172.000,00 mil reais aos cofres da prefeitura.

Ao pontuar sobre a devolução do montante aos cofres do executivo, o presidente da câmara Joveci do Pacarana destacou o trabalho austero ao longo deste ano e o cuidado no zelo com o dinheiro público por parte dos vereadores.

Durante a nossa gestão os vereadores tiveram a oportunidade de desenvolverem seus trabalhos sejam dentro ou fora do município, a prova são os milhares de reais que serão investidos no município, frutos de emendas alocadas pelos colegas vereadores”, citou.

“Parabenizo os companheiros de mesa que auxiliaram nossa gestão a manter a dinâmica dos trabalhos no atendimento aos nossos munícipes”

“Procuramos fazer um bom trabalho, atendendo as demandas dos colegas principalmente na logística para realizarem seus trabalhos de fiscalização no interior, assim como manter toda a infraestrutura da casa de leis no atendimento à população”.

Ao receber o cheque com o valor, o prefeito Nilton Caetano (PP) destacou o bom trabalho realizado pelo Legislativo em 2019.

Quero agradecer o empenho do Legislativo na aprovação de importantes projetos de interesse do município”

Segundo o prefeito essa parceria do poder legislativo com a prefeitura durante o ano de 2019 foi de suma importância para incrementar as ações que promoveram o desenvolvimento em todos os seguimentos da administração.

“Essa parceria agora é coroada com esse montante de recursos que é o fruto de um trabalho sério dos vereadores, e que agora retorna aos cofres da prefeitura para complementar a soma de investimentos que estão sendo programados para acontecer”, pontuou Caetano.

Participaram da entrega do valor a prefeitura o prefeito Nilton Caetano, vice Valtinho Lara, o presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana, vereadores: Saiara Toledo, Adão Salvático, Genésio Mateus e Zonga Joadir e o deputado Ismael Crispim Dias.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios