Com confiabilidade em alta, Rondônia atrai grandes investidores para a região do Vale do Jamari

31 maio, 2021

Desde o início da atual gestão, mais de 600 empresas procuraram o Governo para se instalar em Rondônia.

Com solo fértil e clima favorável com o volume de chuvas ideal, Rondônia tem sido considerado por muitos investidores como terra de oportunidades. É o cenário ideal para o agronegócio que se completa com o interesse do Governo do Estado: desenvolver Rondônia em todos os aspectos.

Tanto que o eixo de desenvolvimento econômico e social, no qual integra o agronegócio, é uma das áreas que tem recebido atenção especial do governador Marcos Rocha. “Rondônia vem lutando para melhorar a meta definida pelo Ministério da Economia e só agora conseguimos alcançar a classificação triplo.

“A que significa solidez fiscal, segurança de investimento e capacidade de pagamento que resulta em mais confiança ao investidor. Desde o início do nosso Governo mais de 600 empresas nos procuraram para se instalar aqui em Rondônia”.

Destacou o governador durante o ato de inauguração de uma empresa de grande porte no município de Alto Paraíso, mas que atua na área do agronegócio em toda a região do Vale do Jamari.

A empresa oferece aos pequenos e médios produtores rurais da região serviços como: amostragem de solo eficaz, análise laboratorial, indicação agronômica, assessoria técnica, acompanhamento do plantio à colheita, com GPS e Drone, mensuração de resultados, além de possuir uma equipe de campo especializada e compromissada com o resultado.

Por Andréia Fortini/Secom

Comentarios