Com apoio do deputado Cirone Deiró, o Torneio de Futebol Society é sucesso em Espigão do Oeste

20 outubro, 2021

O parlamentar esteve durante todo o dia interagindo com os desportistas participantes do evento.

Aconteceu no domingo 17, no campo do União São Pedro no bairro Jorge Teixeira o Torneio de Futebol Society. A competição amadora reuniu 16 equipes convidadas que movimentaram o domingo dos desportistas de Espigão do Oeste.

O evento teve o apoio da Sejucel, Semelc e do deputado Cirone Deiró que patrocinou os uniformes e bolas para cada uma das 16 equipes participantes do Evento. A coordenação ficou a cargo do desportista Giovane (Bebeto) que trabalha com o deputado Cirone.

Os participantes do Torneio da Amizade agradeceram a iniciativa do deputado Cirone através de sua assessoria (Bebeto) pela realização desse grande evento esportivo. “Esse é o primeiro evento esportivo que acontece em Espigão este ano”, citou o atleta Luciano.

No final do dia a equipe Malta Eletromóveis ficou com o título do torneio ao derrotar na decisão a equipe Mascote pelo placar de 3×1. Dirigentes de equipes e atletas elogiaram a competição que atraiu centenas de amantes do esporte durante todo o dia.

Parabéns ao deputado Cirone Deiró pela iniciativa de apoiar esse evento e a toda a sua equipe de apoio que buscou as parcerias e fechou o domingo com um grande evento esportivo, marcando a volta das competições de futebol no município.

Destaque para a coordenação do evento que esteve a cargo do assessor Bebeto que tem feito um excelente trabalho de aproximação das ações do deputado Cirone Deiró junto a população de Espigão, com destaque para o 3º setor onde a atuação do parlamentar tem sido marcante.

 Participaram do Torneio da Amizade o deputado Cirone, superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, secretário da Semelc, Pablo Boone, presidente ad câmara, Adriano da Ambulância, vereadores: Cocó Novaes, Zonga Joadir, Adão Salvático e Gilmar Loose.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios