Com apoio de vereador, entidade vai oferecer exames e consultas oftalmológicas gratuitas em Vilhena

Com apoio de vereador, entidade vai oferecer exames e consultas oftalmológicas gratuitas em Vilhena.

Visitaram a redação do FOLHA DO SUL, na manhã desta sexta-feira, 12, os coordenadores do projeto “Visão Social”, com sede em Ariquemes, Kallyta Melo e Júnior Freitas. Os dois vieram falar da ação da entidade, que será realizada em Vilhena neste mês.

Em parceria com o vereador França Silva (PV), o Visão Social vai oferecer exames e consultas oftalmológicas gratuitas na cidade. O início dos atendimentos aos pacientes será no dia 15 e segue até 19 de abril, na faculdade Unopar, antigo Colégio Kepler, em frente o estádio Portal da Amazônia.

Segundo o vereador, que buscou a parceria, a previsão é de que no mínimo 2 mil pessoas sejam atendidas. “Serão feitos exames e consultas e os pacientes já saem com encaminhamentos, no caso de precisarem de cirurgias, e receitas, para a compra de óculos com prescrição”, explicou França Silva.

Júnior Freitas revelou que a entidade conta com o apoio de parceiros, que bancam as despesas com as equipes que atendem em várias cidades do Estado, garantindo ao público de baixa renda aos serviços básicos de oftalmologia. Clique aqui e saiba mais sobre a instituição.

Fonte: Folha do Sul

Comentarios