Com apoio da prefeitura, moradores realizam a poda de árvores na escola Tancredo Neves

30 agosto, 2019

O trabalho foi executado por “Amigos da Escola” e contou com a parceria da administração municipal.

Os membros do conselho escolar da escola municipal Tancredo de Almeida Neves, localizada no distrito de Boa Vista do Pacarana, distante a 87 Km da sede do município, promoveram um”Mutirão de Limpeza” na escola.

O trabalho de limpeza e poda de arvores no entorno dos muros contou também com a parceria da administração municipal que cedeu os servidores,  o trator e o caminhão para auxiliar na remoção do entulho após os trabalhos realizados com a poda dos galhos.

Através das redes sociais os coordenadores da ação na escola, agradeceram a parceria do prefeito Nilton Caetano que cedeu os veículos para a remoção do entulho e, aos servidores municipais do Pacarana que ajudaram nos trabalhos.

Ao comentar a iniciativa da comunidade escolar, o prefeito Nilton parabenizou moradores e lideranças eclesiásticas que atenderam ao chamado, somando nessa iniciativa comunitária para promover a limpeza da escola que atende as crianças e jovens do distrito.

“Parabéns aos membros do conselho da escola, ao corpo docente e aos moradores que de maneira voluntaria doaram um pouco do seu tempo para somar nessa ação social que promoveu a limpeza e a urbanização da escola”, citou Caetano.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios