Cirone Deiró visita o município de Espigão do Oeste e reafirma parcerias

22 fevereiro, 2021

Recursos já foram destinados para atender associações de produtores rurais do município.

Em recente visita ao município de Espigão do Oeste, o deputado Cirone Deiró (PODE) assumiu o compromisso de ampliar sua parceria de trabalho com o prefeito Wéliton Pereira Campos, o vice-prefeito, Darci Kischener e com o legislativo municipal.

Em reunião realizada no gabinete do prefeito Wéliton que contou com a presença dos vereadores, Cosmo de Novaes, Adão Salvático, Antônio José Nascimento, Sirineu Wutk, Gilmar Loose e Bahia, o deputado recebeu as principais reivindicações apresentadas pelo prefeito e apoiadas pelos vereadores presentes ao encontro.

Cirone Deiró já destinou recursos para aquisição de implementos agrícolas para atender a agricultura e melhorar a produtividade local. Entre as associações de produtores rurais contempladas estão as associações: Nova Esperança, Nossa Senhora da Penha, Juscelino Kubitschek e Espigão do Oeste.

“Nosso trabalho pelo município de Espigão do Oeste começou pelo apoio aos agricultores e suas famílias, agora vamos ampliar as ações em parceria com o prefeito e a Câmara de Vereadores”, pontuou.

O prefeito Wéliton Pereira Campos disse que a presença do parlamentar no município demonstra seu compromisso com o desenvolvimento de Espigão do Oeste e com a melhoria da qualidade de vida da população.

“Estamos construindo uma parceria de trabalho em prol do bem-estar de nossa população. O deputado Cirone Deiró tem demonstrado grande capacidade de interlocução junto ao governador Marcos Rocha e toda a equipe do executivo estadual, precisamos dessa parceria para levar nossas reivindicações ao conhecimento do governador”, afirmou.

Durante a reunião, o Cirone recebeu do prefeito solicitação para destinar recursos para melhorar o atendimento no Hospital Materno Infantil, e também para aquisição de tubos Armco, para melhorar a trafegabilidade na área rural, para a construção da ponte da linha 40 e também da ponte do Ribeirão.

Além de recursos para a construção de um alambrado no campo do bairro Cidade Alta. A aquisição de um Caminhão 3/4 e a destinação de recursos para custeio da Unidade Básica de Saúde do município também foram priorizados pelo prefeito e pelos vereadores.

O deputado se mostrou sensível as reivindicações e assumiu o compromisso com a destinação de recursos por meio de emenda parlamentar, e também de trabalhar junto ao governador Marcos Rocha para viabilizar aquelas reivindicações que necessitam de um protagonismo do governo do estado.

“Temos essa parceria com o governador Marcos Rocha para aquelas áreas que exigem uma atuação mais de perto do governo do estado por meio de suas secretarias, especialmente do Departamento de Estradas e Rodagens-DER que na pessoa do diretor Elias Rezende tem sido um grande parceiro dos municípios”, informou.

Texto: Edna Okabayashi-ALE/RO

Comentarios