Câmara de Vereadores prestigia a assinatura da ordem de serviço para pavimentação da RO 133

12 setembro, 2021

O ato solene aconteceu na tarde da sexta-feira 10, na altura do Km 04 da RO 133 (estrada do Calcário).

Após anos de espera, finalmente a população de Espigão do Oeste pode comemorar o início do asfaltamento dos primeiros 10 km da RO 133, a chamada estrada do calcário, obra orçada em R$ 13.799.614, 33 milhões e, tem previsão de conclusão dentro de 14 meses.

A câmara de vereadores de Espigão do Oeste esteve presente com todos os seus vereadores, prestigiando esse momento tão esperado por toda a população do município que anseia pela obra. 

O presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) foi convidado para fazer o uso da palavra, representando o Poder Legislativo de Espigão e vereadores de outros município também presentes ao evento. 

Em sua explanação, Adriano saudou a ex-deputada Lúcia Tereza que tanto lutou por esse asfalto, porem faleceu e não pode ver o seu projeto sendo executado. “Em nome da Dona Lúcia a nossa guerreira, quero saudar todos que contribuíram para que esse momento tornasse realidade”

O presidente agradeceu a sensibilidade do Governador Marcos Rocha e sua equipe pelo compromisso para com Espigão. “Pode ter certeza que a chegada do asfalto vai trazer com ele muito progresso a nossa região senhor governador “, enfatizou o vereador.

Participaram do ato o governador Coronel Marcos Rocha, vice-governador Jordan, deputados: Luizinho Goebel, Cirone Deiró e Ismael Crispin, prefeitos Weliton e Arismar Araújo, vereadores, diretor do DER, Elias Rezende, secretários de estado, empresários e servidores estaduais e municipais.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Comentarios