Cada dia mais produtores rurais aderem as propostas de Espeto e Kissila

17 outubro, 2020

Durante as visitas ao interior os candidatos têm levado propostas de ajustes para o setor.

A participação dos candidatos da coligação “Vamos Juntos Construindo nosso Espigão”, Espeto e Kissila Ponath nas reuniões de trabalho na zona rural tem mostrado o crescimento da aceitação das propostas de governo.

Com o conhecimento pela formação profissional aliado a experiência nos exercícios de secretário de agricultura, vereador e vice-prefeito, o candidato José Sampaio Leite – Espeto tem passado muita segurança aos produtores rurais.

Falando com muita propriedade, Espeto tem apresentado soluções simples para sanar muitos dos gargalos que afetam o trabalho rotineiro dos produtores rurais. “Vamos estar presentes nas discussões na busca de soluções antecipadas aos problemas”, declarou.

O seguimento da produção primária de Espigão do Oeste é o peso maior na balança comercial que rege a economia do município. “Portanto é um setor que deve ser cuidado com muito zelo pelos gestores públicos”, pontuou Espeto.

Participando de reuniões em associações de produtores rurais, Espeto tem destacado o papel do 3º setor para a economia de Espigão. “Vamos aprofundar nossos esforços na modernização do nosso 3º setor, dando ao homem do campo o valor que ele merece”.

“Parcerias com entidades municipais e governamentais serão prioridades para levar aos nossos produtores as condições que eles precisam para continuar nas suas propriedades produzindo cada vez mais, gerando empregos e rendas”, destacou Kissila Ponath.

As principais regiões produtivas do município têm recebido a visita dos candidatos que tem se inteirado das problemáticas locais. “Precisamos conhecer a realidade de cada região assim como a sua vocação produtiva para que o Poder Público faça a sua parte”, enfatizou o técnico agrícola Espeto.

Neste final de semana os candidatos da coligação “Vamos Juntos Construindo nosso Espigão”, estará visitando a região do Pacarana. É uma região muito produtiva e que precisa muito de apoio da administração municipal para continuar produzindo e contribuindo para a economia de Espigão”, finalizou Espeto.

Propaganda Eleitoral – Coligação Vamos Juntos Construindo nosso Espigão –  Democratas, PSB, PT e PTB, Psol – CNPJ: 15.791.567/0001-09

(O site espigaonews reserva o espaço as demais coligações partidárias desde que as assessorias enviem o material a serem divulgados)

Fonte: Assessoria

Fotos: Arquivo/DEM

Comentarios