Ato de apoio a ‘cartinha’ da esquerda acaba em prisão e esquerdopatas enxotados pela PM

14 agosto, 2022

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o encerramento de uma manifestação organizada pela esquerda no centro de Florianópolis-SC, em defesa da tal ‘cartinha’ da democracia criada pela esquerda caviar e propagada como a salvação da pátria pela velha mídia.

E para a ‘supressa de zero pessoas’, o ato realizado na quinta-feira (11) no centro de Florianópolis pelos simpatizantes do ex-condenado Lula da Silva acabou em confusão e prisão.

Tudo porque uma estudante de filosofia e militonta resolveu pichar a fachada de uma agência bancária sob os olhos da Polícia Militar, que estava no local para garantir a segurança da manifestação.

Com o flagrante, veio a voz de prisão e a tentativa de resistência e o apoio de alguns que resolveram enfrentar a PM. Em menor número, os policiais tiveram que agir para se proteger e acabar com a ‘festinha’ esquerdopata.

A garota foi autuada por pichação, desacato, resistência e lesão corporal. Esse é o ‘Estado Democrático de Direito’ que os seguidores do ex-condenado defendem. Cai quem quer!

Por: Jornal da Cidade

Comentarios