Atacante Souza destaca volta por cima em 2019

Neste ano, o jogador esteve no Rondoniense Social Clube e ficou com a vice artilharia.

O atacante Souza retornou aos gramados em alto estilo na temporada 2019. Neste ano, o jogador esteve no Rondoniense Social Clube e ficou com a vice artilharia do Campeonato Rondoniense.

Heldeson Souza da Cunha, o Souza, tem 36 anos, e é bastante conhecido no futebol rondoniense onde atuou pelo Ariquemes, Genus, Rondoniense, Ulbra e VEC.

Além de passagem no Estado, Souza também chegou a defender o Cascavel-PR, Francisco Beltrão-PR, Maringá-PR, Metropolitanos, Parauapebas-PA, São José-SP e Uberaba-MG.

Neste ano, o jogador defendeu o Rondoniense no Estadual 2019 e também o Genus na Copa Verde. “Para quem ficou quase um ano parado a espera de cirurgia para mim foi muito bom. Pois fui vice artilheiro do campeonato, jogando com os meninos da base do Rondoniense”, destacou.

Para o atacante Souza, o período longe dos gramados foi bastante difícil. “A maioria dos jogadores principalmente em Rondônia depende do salário, pois temos família para sustentar. Foi um período de lutas e graças a minha esposa Larissa e a minha família venci todas as adversidades”, acrescentou.

O atacante ainda não definiu seu destino, porém confirmou sondagens de clubes para a temporada 2020. “Eu estou esperando ver como vão ficar as equipes e as propostas dos clubes. Graças a Deus sempre tenho propostas e, para quem não acreditava em minha volta, respondi com meus gols”, frisou.

Por Futebol do Norte

Comentarios