Arboleda vai sair do São Paulo? O que sabemos sobre o futuro do zagueiro

Defensor está na mira de clubes europeus, e Tricolor admite ouvir propostas para venda na janela. Definição, no entanto, não deverá ocorrer antes da Copa América

Arboleda vai sair do São Paulo? A pergunta não tem resposta definitiva agora. Mas a possibilidade de venda nesta janela de transferências internacional é bem maior do que nas anteriores.

Ou seja, existe uma chance real de saída, mas neste momento não há nenhuma negociação concretamente avançada. Diferentemente de outros momentos, desta vez o São Paulo admite ouvir propostas por Arboleda.

O clube precisará vender jogadores, mas quer segurar os garotos revelados em Cotia e não tem intenção de negociá-los. Por outro lado, o Tricolor contratou dez jogadores para 2019, sendo os últimos Tchê Tchê, Pato e Vitor Bueno.

Nos bastidores, a informação é de que não haverá definição sobre o futuro de Arboleda antes da disputa da Copa América. O torneio de seleções é visto como uma grande vitrine para o atleta aproveitar o bom momento.

Aos 27 anos, o zagueiro tem uma idade considerada boa para uma transferência. O destino mais provável do defensor é o futebol europeu.

Fonte: Marcelo Hazan

Comentarios