Após solicitação Semosp faz a recuperação de trecho de “atoleiro” na linha JK

23 fevereiro, 2020

O pedido foi feito pelo presidente da câmara Joveci do Pacarana junto ao prefeito Nilton Caetano.

Na sexta-feira 21, a equipe de ponte da secretaria municipal de obras públicas (Semosp) esteve na Linha Juscelino Kubitschek fazendo a recuperação de trecho critico (atoleiro) naquela importante linha vicinal.

No local atendido, um atoleiro se formou, impossibilitando o trafego de veículos de pequeno porte que circulam na região.

Os moradores das comunidades próximas revoltados com o “atoleiro”, fizeram muitas críticas pelas redes sociais, cobrando da administração municipal a solução.

Como liderança política da região, o vereador Joveci do Pacarana (PSDB) tomou para si o problema da comunidade do JK e buscou o diálogo com a administração municipal para resolver a problemática.

Em conversa com o prefeito Nilton Caetano (PP), o líder do Pacarana cobrou ação por parte da “Administração Participativa” para que através da Semosp promovesse a recuperação do local, devolvendo a trafegabilidade a estrada do JK.

Em sua cobrança Joveci pontuou ao prefeito pela urgente, pois a população cansada de esperar ameaçava fazer uma recuperação paliativa no local por conta própria, tamanha era a insatisfação geral.

“Prefeito tem que que tomar providências urgente para essa situação, pois o problema está afetando muita gente e a responsabilidade de fazer é da administração municipal e não do legislativo”, pontuou o vereador.

Após a confirmação por parte do secretário de obras, Adriano Fernandes de que a equipe de pontes viria para a região na sexta-feira fazer a recuperação com a instalação de um bueiro, o vereador se deu por satisfeito.

Na manhã da sexta-feira Joveci fez questão de estar no local e acompanhar a equipe de pontes na recuperação do trecho de lama. Foi colocado um bueiro e sedimentado com pedras para drenar a agua no local.

Ao falar sobre o trabalho executado pela Semosp, o vereador deu seu aval. “Ficou bom o trabalho, com as pedras vai evitar a lama, e o bueiro vai drenar a agua de um lado para o outro”, concluiu.

Vereador Joveci do Pacarana fiscaliza recuperação de trecho na Linha JK.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios