Após denúncia, PM prende jovem com arma, colete e sirene da polícia

De acordo com a PM, ele tem passagem pela polícia por arrombamento de caixa eletrônico.

Após receber uma denúncia, a polícia prendeu em flagrante Alon Garcia de Souza, 27 anos, no final da noite de sexta-feira,9, acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A PM informou que ele foi flagrado dentro de um carro com uma pistola, colete balísticos e uma sirene.

Uma equipe da Polícia Militar estava fazendo patrulhamento pela região quando foi informada que havia um homem armado dentro de um carro Renault Sandero, próximo ao Beco do Amor.

Diante dessas informações, os policiais começaram a fazer o rastreamento. Foi realizada uma abordagem em um carro com as mesmas características, porém, não foi localizado nada.

 Em seguida, a PM teria avistado um outro carro onde estava o suspeito. Os policiais afirmaram que foi feita uma revista minuciosa no interior do veículo, onde foi localizado uma pistola calibre .40 com três carregadores, 30 munições, um colete balístico e uma sirene da Polícia.

O suspeito foi questionado sobre os produtos achados em seu veículo, mas ele não quis dar informações e nem falar o motivo de estar naquele local, segundo declarou a PM.

Ao fazer pesquisa nominal, os PMs verificaram que ele tem passagem pela polícia por arrombamento de caixa eletrônico. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Fonte: Tudorondonia

Comentarios