Apesar da perseguição o Partido Liberal segue cada vez mais fortalecido para as próximas eleições

11 fevereiro, 2024

A operação que prendeu o presidente do PL, Valdemar Costa Neto não tirou o foco do eleitor para o pleito de outubro.

O presidente Lula assumiu o governo e não deu conta de pacificar o país, não desmontou o palanque político. Apostou no velho costume das mentiras e promessas para continuar governando com a barriga dos famintos e desdentados do Bolsa Família.

Esse fracasso do governo Lula está dividindo o povo brasileiro entre “nós e eles”. Hoje é à esquerda contra a direita, é os Bolsominios contra os Petralhas, uma disputa fraticida, separando famílias em nome de uma ideologia Marxista a muito ultrapassada.

O Partido dos Trabalhadores (PT), os seus puxadinhos (PSOL, PcdoB, Rede, PSB, PV, PSTU entre outros) somando com seus fiéis escudeiros (MDB, PSD, União Brasil) seguem fornecendo munição para manter a perseguição insana do sistema contra o adversário.

A repressão que a classe política ligada à direita no país vem sofrendo com as constantes operações só tem uma explicação plausível, desacreditar o Partido Liberal (PL) para o próximo pleito eleitoral em outubro. Mas ledo engano para quem pensa que essa estratégia poderá dar certo, pois a direita hoje é como “massa de pão”, quanto mais apanha mais ela cresce.

E as eleições municipais vão ser o “Divisor de Águas” que vai provar mais uma vez que a esquerda continua errada. O eleitor cada vez mais politizados graças as redes sociais, hoje tem a capacidade de discernimento muito mais apurada e isso tem sido o “Calcanhar de Aquiles” da esquerda que não perde o costume de mentir e apelar para as Fake News.

Com as eleições se aproximando e o eleitorado sendo bombardeado com informações, a tática de enganação não vai colar. O eleitor vai estar atento ao partido do candidato e se for ligado a “Ala Canhota” ele vai ter mais dificuldade no convencimento pelo voto.

Banners com a relação de partidos de esquerda e da direita são postados dia e noite nas redes sociais alertando o eleitor para as suas escolhas. São informações que vem sendo muito bem assimiladas pelo eleitorado que está aprendendo a separar o “Trigo do Joio”.

E para os candidatos “Camaleão” só um aviso: As midias sociais falam muito mais do que voce gostaria de dizer, não se iludam, as mentiras são facilmente descobertas através de uma simples busca em suas redes, uma postagem, um video publicado lá atrás podera ser a sua derrocada agora no futuro. Captou a mensagem Cara Palida?

Por: Luizinho Carvalho/Jornalista e Cientista Social

Comentarios