Agentes de saúde se reúnem com a “Família 25” para ouvir e discutir propostas

11 novembro, 2020

Segundo Ismael Barbosa, os agentes de saúde também irão se reunir com os demais candidatos.

Em decisão da maioria a associação dos agentes de saúde de Espigão declinou por estar conversando com os quatro candidatos que disputam o cargo de prefeito.

A entidade iniciou as tratativas junto ao futuro gestor do município, se reunido esta semana com os candidatos Espeto e a vice Kissila Ponath.

O encontro de trabalho aconteceu na residência do candidato José Sampaio Espeto na noite desta terça-feira onde foram discutidas as pautas elaboradas pela categoria.

Por mais de uma hora os agentes de saúde e os candidatos discutiram as demandas elencadas e trocaram informações sobre as varias problemáticas que envolvem o setor.

Segundo o agente de saúde Ismael Barbosa que é um dos líderes da entidade, a conversa fluiu a contento com ambas as partes chegando a um consenso sobre futuras ações a serem tomadas se confirmando o resultado nas urnas.

Ismael Barbosa afirmou ainda que a associação estará se reunindo com os demais candidatos em reuniões já agendadas. Estaremos levando nossas demandas também aos demais candidatos para o debate”, afirmou.

Após essas conversas com os candidatos a entidade ira deliberar com os agentes, informando os pontos que foram discutidos.

Cada qual tem a liberdade de escolher o seu candidato, a entidade não irá impor”, concluiu Ismael Barbosa.

Espeto agradeceu a iniciativa da associação dos agentes de saúde por essa discussão e destacou o trabalho que é feitos pelos agentes que fazem parte da linha de frente do sistema de saúde do município.

Propaganda Eleitoral – Coligação Vamos Juntos Construindo nosso Espigão –  Democratas, PSB, PT e PTB, Psol – CNPJ: 15.791.567/0001-09

(O site espigaonews reserva o mesmo espaço as demais coligações partidárias desde que as assessorias enviem o material a ser divulgado)

Fonte/Foto: Assessoria DEM

Comentarios