“Administração Participativa” promove Mutirão de Limpeza nas ruas de Nova Esperança

Equipes da Cotram e reeducando da Apac estiveram no distrito executando os trabalhos de limpeza e pintura.

Na sexta feira 06, o prefeito Nilton Caetano de Souza (PP) acompanhado pelo secretário Augustinho Lara (Cotram) visitou o distrito de Nova Esperança e pode acompanhar os trabalhos que a administração municipal vem desenvolvendo naquela comunidade.

Os trabalhos de limpeza e urbanização das ruas do distrito de Nova Esperança estão sendo executados pelas equipes de colaboradores da Cotram com o apoio dos reeducando da Associação de Proteção e Amparo ao Condenado (APAC).

Os trabalhos consistem na limpeza das ruas de asfalto e a pintura do meio fio, as ruas de terra estão recebendo o patrolamento. Segundo o prefeito Nilton esse trabalho que é executado em Nova Esperança também se estendera aos outros distritos.

“Dentro do nosso cronograma de atendimento as nossas comunidades na zona rural, vamos promover a limpeza dos distritos com o trabalho de patrolamento das ruas de chão e a limpeza e pintura de meio fio das vias asfaltadas”, afirmou Caetano.

                        Nuar prepara festa para a Escolinha Esperança

Aproveitando a visita ao Distrito do Nuar Nova Esperança, o prefeito Nilton Caetano visitou o local onde a equipe de instrutores da “Escolinha Esperança” está desenvolvendo o projeto esportivo com as crianças daquela Localidade.

A equipe comandada pelo treinador Devair Réga com o apoio de voluntários da comunidade preparava o local onde no domingo 08 estará acontecendo a festa em comemoração ao 1º ano de atuação do projeto esportivo no distrito de Nova Esperança.

No local o prefeito parabenizou os pais que promoviam a limpeza do local e ao treinador Devair Réga e sua equipe pelo excelente trabalho social/esportivo que a escolinha Esperança realiza no município de Espigão do Oeste, sendo referência no estado.

Quero agradecer ao Devair e sua equipe pela dedicação com que desenvolve esse projeto que ao longo de mais de 15 aos de atuação, já mudou a vida de muitos cidadãos deste município, formando bons cidadãos para representar a nossa sociedade”, destacou o prefeito.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Fotos: Arquivo Decom

Comentarios