Administração Participativa adquiriu retroescavadeira para auxiliar o trabalho da Semosp

12 fevereiro, 2020

Com a aquisição do novo equipamento se reforça o poderio de ação dentro da secretaria.

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOSP) de Espigão do Oeste recebeu na manhã desta terça-feira 11, uma retroescavadeira da marca JCB, 4×4, hidráulica, para compor o parque de máquinas da secretária.

O prefeito Nilton Caetano (PP) agradeceu o empenho do Poder Legislativo através dos vereadores que agilizaram a aprovação do projeto para aquisição deste novo equipamento no valor de R$ 200 Mil (Duzentos Mil Reais).

Caetano pontuou que a chegada do equipamento irá dinamizar as ações da Semosp nos atendimentos as demandas no município, além de que a máquina oferecera melhores condições de trabalho aos operadores.

Esse equipamento proporcionará uma economia média de até 16%, podendo lidar com terrenos diferentes. “Esta e nossa preocupação em adquirir produto de qualidade e trazendo economia para o município” citou Caetano.

Desde o início da atual gestão se tem aplicado recursos próprios do orçamento municipal em contrapartida de convênios, para a melhoria do parque de máquinas da secretaria municipal de obras.

Nossa missão, como Gestor Público é viabilizar ações com o objetivo de desenvolver nosso município, promover o crescimento nos setores produtivos e melhorar a qualidade de vida da nossa população” concluiu Nilton Caetano.

O valor já da compra já se encontra empenhado, emitida a ordem de fornecimento e a máquina já foi entregue ao município pelo representante da JCB que fez a entrega simbólica da chave.

A Prefeitura está aguardando a vistoria técnica da máquina que será feita nesta segunda feira 17/02 para que seja liberado o equipamento para se juntar ao parque de maquinas da Semosp e entrar em serviço na secretaria.

Fonte: Decom/Prefeitura

Comentarios