Centro de Recuperação na comunidade Rei Davi busca apoio para desenvolver Projeto Social

17 janeiro, 2022

O coordenador do centro, Pastor Thiago agradeceu a visita do vereador Adriano da Ambulância e o assessor Katatau.

Na manhã desta segunda-feira 17, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) acompanhado pelo assessor especial do deputado Laerte Gomes, Luiz Carlos Katatau visitou o Centro de Recuperação Ágape 2 localizado na comunidade Rei Davi.

O centro que atende a 44 internos de vários municípios é coordenado pelo Pastor Thiago que recepcionou os visitantes, mostrando todas as dependências do local que segundo ele é uma referência no atendimento aos dependentes.

Durante a visita o vereador Adriano e o assessor Katatau ouviram o Pastor Thiago sobre as atividades desenvolvidas no centro e as suas demandas. “Nosso projeto hoje é a instalação de uma padaria comunitária e um consultório odontológico”, pontuou Thiago.

Segundo o pastor Thiago ambos os projetos são de cunho social que irão atender aos internos como também as centenas de famílias que residem na comunidade Rei Davi. “Serão duas atividades que irão atender a todos os moradores no Rei Davi”, enfatizou.

Para desenvolver o atendimento odontológico, pastor Thiago informou que tem profissionais que já se despuseram a participar desse trabalho filantrópico fazendo o atendimento com as extrações, obturações e tratamento de canal.

As atividades com a padaria comunitária serão usadas a mão de obra de internos que ficarão responsável pela produção dos pães.

Essas duas atividades nos daria condições de estender nosso trabalho social aqui no centro como também na comunidade Rei Davi” citou Thiago.

Ao final do encontro o vereador Adriano da Ambulância e o assessor Katatau se colocaram à disposição para auxiliar nas tratativas junto ao deputado Laerte Gomes para viabilizar a melhor maneira de liberar os recursos para atender a entidade Ágape 2.

“Vamos junto com o Katatau se reunir com o deputado Laerte Gomes e iniciar as tratativas para que o atendimento as duas demandas elencadas sejam viabilizadas o mais rápido possível para que possa atender os internos e a população aqui no Rei Davi”, asseverou o vereador Adriano.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios