Ponte do Corgão na RO 133 esta adernada, o alerta é do vereador Adriano da Ambulância

13 janeiro, 2022

O vereador acionou o residente do DER/Cacoal, Emiliano e também o diretor geral do DER, Elias Resende.

Mesmo com o Poder Legislativo estando em recesso, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) vem mantendo seu ritmo de trabalho, atendendo a população nas demandas elencadas por moradores da cidade e da zona rural.

Na terça feira o vereador Adriano esteve fiscalizando a ponte do Corgão, localizada na RO 133, próxima a divisa com o município de Cacoal. A ponte de responsabilidade do Governo do Estado cedeu uma lateral, ocasionando a sua interdição para veículos de carga.

Como a região é um grande polo produtor de leite e hortifrutigranjeiros, o trafego de veículos de carga é intenso nessa rodovia que agora se vê prejudicado devido a essa avaria na ponte que interliga os dois centros de comercialização dos produtos locais.

No local o vereador Adriano constatou a precariedade da ponte que necessita urgentemente de reparos na sua estrutura.

“Não tem condições de trafego para veículos de carga, é preciso que seja feito urgente essa recuperação”, enfatizou o vereador.

Apesar de a ponte ser de responsabilidade do estado e a sua fiscalização dos deputados, a presença do vereador foi em atendimento a moradores da região que entraram em contato com o vereador Adriano via Watts App solicitando ajuda.

“Já relatamos a situação ao residente do DER/Cacoal, Emiliano Mancuso e também ao diretor geral do DER/RO, engenheiro Elias Resende, solicitando a recuperação dessa ponte que interliga os municípios de Espigão do Oeste e Cacoal”, pontuou Adriano.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comentarios