1ª Feira da Juventude foi um sucesso em Espigão do Oeste

No dia 29 de novembro em Espigão do Oeste aconteceu a 1ª Feira da Juventude na Escola 07 de Setembro, o evento contou com mais de vinte atividades gratuitas.

Com a participação de jovens entre 15 e 29 anos que puderam aprender sobre empreendedorismo, mercado de trabalho entre outros serviços disponibilizados.

O Evento foi organizado pela Vereadora Lirvani Storch em parceria com a Escola 7 de Setembro, prefeitura municipal, Semelc, Semed e Coordenação Local da Seduc.

“Uma das maiores reivindicações da nossa juventude são políticas públicas voltadas para eles, pensando nisso nós idealizamos esse projeto de preparação do jovem para o mercado de trabalho”

Além da organização o gabinete da vereadora Lirvani Storch ofereceu oficina de fotografia através do fotógrafo e jornalista Junior Lins.

O Senac adentrou na feira da juventude com o projeto Senac Profissões, oferecendo palestras, mostrando projetos e serviços de saúde.

O Corpo de Bombeiros também esteve presente oferecendo curso de técnicas de atendimento pré-hospitalar. Entidades privadas também colaboraram com cursos profissionalizantes como a Innovare e Cyber Informática.

a empresa CENTRANET também foi parceira do evento fornecendo internet gratuita durante todo o dia de evento, outra empresa parceira foi a Clínica Santé, que ofertou brindes durante a feira.

Estiveram presentes junto a vereadora Lirvani Storch, prestigiando a feira o Prefeito Nilton Caetano, Vereador Pedro Rabelo de Cacoal, Saúl Souza – assessor da Dep. Jaqueline Cassol e coordenador da Juventude Progressista-RO.

Texto: Jefferson Junior Leal Lins/Folha Espigão

Fotos: Evisson Borges/Decom

Comentarios